quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Prematura ossificação


O caos não deixa de ter seus próprios êxtases!
















Um comentário:

  1. ...batendo forte as asas?...liberando o pó pelas ruas desta cidade?...ou levantando poeira pelas estradas de chão batido deixadas pr'atrás?...relembro algumas coisinhas...coisas que guardo...pois sei, meus olhos vão querer um dia voltar e decifrar diferente de antes...o embaralhado das letras...conselheiros distantes, analistas imparciais, impessoais...palavras que chegam até mim como música...as vezes desafinadas...depende do mau ou bom-humor...melodias capturadas pela íris e digeridas no tímpano...
    Fazem uma reviravolta dentro de mim...

    Amanhã começo...teve um tempo em que pensava assim...daqui a pouco, a cidade das cidades, como a cidade do Ítalo...embarco na correria, tentando me deixar levar pela ordem caótica do centro urbano brasileiro...reencontro amigos...beijo a poluição, e ando de braços dados com a eterna perpetuação dos anseios...

    Atrás de mim alguém imita Tarzan na mata atlântica...e um outro ruído de galo,...galo cantando fora de hora...deve ser o sinal para eu despertar e começar o frenesi do dia-a-dia!

    E o Trem que não vem...e permite que as horas se derretam de minutos em minutos...se calcifiquem de segundo em segundo...eterna embolia amontoada no nada...

    (e hoje a palavra pra saber se sou gente ou não: ENIGS)

    ResponderExcluir