terça-feira, 11 de agosto de 2009



centro de apoio

3 comentários:

  1. Consigo "enchergar" melhor agora a homoafetividade. Essa foto pode ter um belo signo do preconceito. Linda; vejo uma expressao no rosto contorcido.

    Naiana

    ResponderExcluir
  2. Que bom que trouxe esta contribuição Naiana. também acho que esta foto é isto. Ju

    ResponderExcluir
  3. De dia e de noite
    ele esta dentro de mim
    É meu homem

    Consegue enxergar a homoafetividade?
    Signo de preconceito? Qual?
    São dois heterossexuais?
    São dois homossexuais?
    Qual é o que?
    Ou você fala sobre as ideologias de um pisada pelo outro?
    Ou a racionalização de um sobre os passos do outro?

    Trocaria o nome pra "tenho saudade de beijo" ou "saudade do teu beijo".


    (quando fui postar, tinham aquelas letras pra saber se sou gente ou não. Cloin (tenho toc) procurei e achei isso:
    "Precisamos ser a diferença que queremos ver no mundo")

    ResponderExcluir