terça-feira, 15 de setembro de 2009

Parabéns gentes! MERDA E FERRO NA TIBIA!


Estou feliz com o resultado. O Teatro CIEE nos acolheu com especial carinho. Parabéns ao elenco, equipe técnica. Valeu Lauren, Diego e toda equipe do teatro.Nos vemos no dia 19 - Usina do Gasômetro.


Beijos meus

3 comentários:

  1. Fundado em 1992 com a proposta de integrar artes em um espetáculo múltiplo, o grupo norte-americano Diavolo Dance Theatre trabalha com
    Bailarinos, acrobatas, atores, alpinistas e obras de arte gigantescas.
    O grupo mostra "o jeito engraçado e também assustador das interações humanas".
    A crítica social dos componentes do Diavolo vem embalada por uma estética surrealista em performances de alto vigor atlético, nas quais os artistas usam objetos como portas, cadeiras e escadas como trampolim para vôos, saltos e cambalhotas.
    As performances criam imagens artísticas poderosas, que representam metáforas das atividades rotineiras e as dificuldades que temos em nos adaptar ao ritmo incessante das novas tecnologias.

    Muito legal...adorei.
    Vale a pena conferir.

    http://www.youtube.com/watch?v=ikXvKJKmBM4&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=UbvS2-IFkgQ&feature=related



    http://www.diavolo.org/

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=SCVoGT30tmY

    Adorei.

    ResponderExcluir
  3. "Os dançarinos em cena não dançam. Correm. Gritam e riem, contam piadas. Alguém derrama água e joga terra no chão do palco. Talvez até cresça grama ali. Piruetas velozes e pernas esticadas para o alto são coisas inexistentes numa encenação dessas. Mas seres humanos – pessoas vivas com medos, amor, tristeza e fúria. "O que me interessa não é como as pessoas se movem, mas sim o que as move”, resume Pina Bausch o propósito de seu trabalho. A artista que se veste permanentemente de preto e calça número 41 é considerada uma das coreógrafas mais importantes do século 20."

    "A dançarina Pina Bausch rompeu radicalmente com o balé clássico e se voltou contra a tradição da Modern Dance. Essa mulher virou todo o mundo da dança de pernas para o alto em seus 40 anos de trabalho. Teatro-dança é como a maioria denomina o que ela faz. Pina Bausch, no entanto, se refere a uma "abordagem psicológica individual". Cada peça é um novo apelo para que o espectador "confie em si mesmo, se enxergue e se sinta".

    Estava procurando uns vídeos e encontrei este que é coreógrafa Pina Bausch.Achei interessante e diferente.

    http://www.youtube.com/watch?v=KXVuVQuMvgA&feature=fvw

    ResponderExcluir